teste do iE

Mercado do EPI

(24) 2222-7363

Central de atendimento

Abaixo relacionamos as dúvidas mais freqüentes dos nossos clientes.

Caso a sua dúvida não esteja entre elas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail
ou pelo telefone (24) 2222-7363.

No Mercado do EPI, você conta com várias formas de pagamento. Veja:

Depósito Bancário: onde você deposita o valor do seu pedido em uma conta corrente do Mercado do EPI rápido e fácil.

Banco:
Agência:
Conta:
Favorecido:
341 - BANCO ITAU S/A
0380
13931-1
Ipas Equipamentos Cientificos e Industriais Ltda

Banco:
Agência:
Conta:
Favorecido:
BANCO DO BRASIL
3437-1
40739-9
Ipas Equipamentos Cientificos e Industriais Ltda

Cartão de Crédito: o Mercado do EPI disponibiliza uma PARCERIA com o sistema PAGSEGURO da UOL presente em grandes sites varejistas como por exemplo CASAS BAHIA. O sistema PAGSEGURO da UOL trabalha com as bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS, HIPERCARD e AURA.

Débito em Conta: o PAGSEGURO também possui transações de Débito como os bancos ITAÚ, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, BANCO REAL, UNIBANCO e BANCO BANRISUL.

Boleto Bancário: pague seus pedidos com Boleto Bancário.

A grande preocupação do Mercado do EPI é a facilidade na navegação e segurança em sua compra, por isso reservamos este espaço para explicar todos os passos desde o cadastro até a finalização da sua compra.

1º Passo - Cadastro

O primeiro passo para realizar suas compras é fazer um cadastro, para isso siga as instruções:

No topo do site, no canto superior esquerdo, consta o link "cadastre-se". Ao clicar será aberta uma outra tela onde você irá escolher se sua compra será realizada como Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Após inserir esta informação, será exibida uma tela com formulário de cadastro. Preencha corretamente e confirme todos os dados inseridos. Seu cadastro está pronto.

2º Passo - Encontrar um Produto

Para encontrar um produto, basta escolher no menu principal a categoria como Proteção Auditiva, Vestimentas em Raspa... e escolher as subcategorias.

Para procurar um produto, por exemplo "óculos de segurança" escolha no menu “Proteção Visual” em seguida na subcategoria “Óculos de Segurança”, e serão exibidos os modelos disponíveis, escolha o modelo desejado.

Outra forma é o campo de busca no alto direito do site. Basta escrever no campo busca, a palavra chave desejada, como por exemplo: "óculos" ou parte dela que o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada. Ao encontrar os resultados serão exibidos na tela.

3º Passo - Colocar produto no carrinho

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado, será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto. Para adicionar o produto ao carrinho basta clicar sobre o botão “COMPRAR”.

4º Passo - Carrinho de compras

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados.

Os produtos serão mostrados em forma de lista, com os preços normais sem o desconto à vista, após confirmar o CEP de entrega, basta escolher a forma de envio, se for pelos CORREIOS existem duas modalidades “Econômica - PAC” ou “Rápida - SEDEX”, ou ainda para itens específicos a modalidade disponível será “Frete Especial - Transportadora”. Após este passo escolha a forma de pagamento de acordo com seu interesse, observe que existirá várias opções, clique no botão “Finalizar Compra”.

5º Passo - Finalizando a compra

Para finalizar a compra basta preencher os dados de login (e-mail e senha) cadastrados anteriormente no passo 1 e clique em “Avançar”.

Confira todos os dados da tela do pedido, pois esta página é muito importante, nela constam os produtos que você está pedindo, dados pessoais, e endereço de entrega.

Após conferir todos os dados, escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada. No Mercado do EPI, você conta com várias formas de pagamento. Uma delas é o “Depósito Bancário” onde você deposita o valor do seu pedido em uma conta corrente do Mercado do EPI rápido e fácil. Se preferir pagar com Cartão de Crédito ou débito, o Mercado do EPI disponibiliza uma PARCERIA com o sistema PagSeguro do Buscapé Company presente em grandes sites varejistas como por exemplo CASAS BAHIA. O sistema PagSeguro do Buscapé Company trabalha com as bandeiras VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS, HIPERCARD e AURA. O PagSeguro também possui transações de Débito como os bancos ITAÚ, BRADESCO, BANCO DO BRASIL, BANCO REAL, UNIBANCO e BANCO BANRISUL.

Você poderá escolher ainda pagar com boleto bancário.

Clique sobre o logotipo do PagSeguro.

Escolha qual forma de pagamento mais lhe agrada:

Crédito: Escolha a bandeira.

Digite seus dados e PRONTO!

Débito-TEF: Escolha o Banco.

Você será redirecionado para tela de seu Banco para efetuar a transferência bancária.

Digite sua Agência e sua conta corrente, faça a transferência e PRONTO!

Boleto Bancário: Clique e escolha Boleto Bancário.

Clique em “Imprimir Boleto”

Pague o boleto e PRONTO!

6º Passo - Status do pedido

Para acompanhar suas compras, acesse nosso site, clique em “Status do Pedido”, link localizado na parte superior do site ao lado de “Faça seu cadastro”. Todos os pedidos realizados serão listados, para ver o detalhe de cada pedido, basta clicar sobre detalhes e serão apresentados todos os dados da compra. Você poderá verificar o status de seu pedido, ANALISANDO PEDIDO (Pedido recebido por nossos profissionais), AGUARDANDO PAGAMENTO (Pedido aguardando pagamento para ser liberado), EM PROCESSO DE ENTREGA (Nesta etapa, já foi identificado o pagamento e o pedido está em processo de entrega – Veja tabela de prazos) e FINALIZADO (Quando o pedido já está viajando até o cliente final).

7º Passo – Próximas compras

Para suas próximas compras você pode escolher o produto que deseja e digitar seu email de cadastro e senha e repetir o passos acima.

O Mercado do EPI tem o orgulho de ser referência nacional na comercialização de produtos de Solda, Segurança e Ferramentas. Se orgulha também de oferecer as melhores condições de compras com os melhores preço do mercado com atendimento diferenciado.

Todos os produtos comercializados pelo Mercado do EPI possuem Certificados de Aprovação emitidos pelo órgão responsável além de possuir especificações técnicas detalhadas. Caso as informações que constam no site não sejam suficientes para solucionar suas dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criado um canal direto entre o Mercado do EPI e o cliente, através do email mercadodoepi@mercadodoepi.com.br. Logo, todas as ocorrências relacionadas a troca e devolução devem ser enviadas ao nosso setor de atendimento ao cliente através do email acima.

Avaria

Em caso de avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento ao cliente.

Produto em desacordo com o pedido.

Em caso de produto em desacordo com o pedido você deverá recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento ao cliente. Caso o erro seja identificado após o recebimento, o cliente deverá informar imediatamente a nossa Central de Atendimento ao cliente e não violar a embalagem original do produto.

Após o Mercado do EPI identificar o erro e receber o produto incorreto , a mercadoria correta será enviada para o cliente. Caso, não tenha o produto disponível em nosso estoque, o cliente poderá solicitar o cancelamento da compra ou trocar por outro de mesmo valor.

Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido no Mercado do EPI apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente ou direto com o fabricante. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.

Importante:

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.


Os dados do cliente armazenados no Site e enviado a terceiros com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.