
ELETRODO DE TUNGSTÊNIO 2,4X150MM(3/32) C/ 2% TÓRIO (10 UNIDADES)
Marca: Carbografite Modelo: 2,4mm (3/32") x 150mm (2% Tório) - 10 UNIDADES Disponibilidade: Imediata Referência: 012018512
CARACTERÍSTICAS
- Utilizados nos processos TIG, Plasma e processos similares. O elevado ponto de fusão do tungstênio, aproximadamente 3000°C, permite a aplicação desse metal como eletrodo "não consumível" de forma que na solda ao arco com proteção a gás, torna-se possível soldar duas partes sem adicionar solda.
- Devido a sua crescente irradiação, os eletrodos com tório possuem melhor propriedade de ignição, maior estabilidade de arco, maior condutibilidade de arco, maior condutibilidade elétrica e vida útil mais longa do que os eletrodos de tungstênio puro.
- Utilizados para soldar aços em geral, são especialmente indicados para solda com corrente contínua.
- Embalagem com 10 unidades.
GARANTIA DA FÁBRICA
- 3 meses
MARCA
- Carbografite
*Imagens meramente ilustrativas.