Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. E, para isso, criamos um canal de comunicação direto entre o MERCADO DO EPI e você, através do email mercadodoepi@mercadodoepi.com.br. Logo, todas as ocorrências relacionadas à troca e devolução de seu produto devem ser enviadas à nossa Central de Atendimento ao cliente, através do endereço de email acima.

 

Avaria

Em caso de avaria, falta de volumes e/ou violação da embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente.

 

Produto em desacordo

Em caso de produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega e notificar nossa Central de Atendimento ao cliente. Caso o erro seja identificado após o recebimento, você deverá nos informar imediatamente e não violar a embalagem original do produto.

Daremos procedimento para devolução do produto e envio da mercadoria correta. Caso, não tenhamos o produto disponível em nosso estoque, você poderá solicitar o cancelamento da compra ou trocar por outro de mesmo valor.

 

Defeito de fabricação

Caso o produto adquirido no MERCADO DO EPI apresente defeito de funcionamento, dentro do prazo de garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente ou diretamente com o Fabricante. Os contatos do Fabricante e suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do Fabricante.

 

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do Fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes à data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.