Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes. E, para isso, criamos um canal de comunicação direto entre o MERCADO DO EPI e você, através do email comercial@mercadodoepi.com.br.
Logo, todas as ocorrências relacionadas à troca e devolução de seu produto devem ser enviadas à nossa Central de Atendimento ao cliente, através do endereço de email acima.
AVARIA
Em caso de avaria, falta de volumes e/ou violação da embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente.
PRODUTO EM DESACORDO
Em caso de produto em desacordo com o pedido, você deverá recusar a entrega e notificar nossa Central de Atendimento ao cliente. Caso o erro seja identificado após o recebimento, você deverá nos informar imediatamente e não violar a embalagem original do produto.
Daremos procedimento para devolução do produto e envio da mercadoria correta. Caso, não tenhamos o produto disponível em nosso estoque, você poderá solicitar o cancelamento da compra ou trocar por outro de mesmo valor.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto adquirido no MERCADO DO EPI apresente defeito de funcionamento, dentro do prazo de garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente ou diretamente com o Fabricante. Os contatos do Fabricante e suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do Fabricante.
DESISTÊNCIA